CONDIÇÕES DE TROCA

Queremos você super satisfeita com a sua compra, mas caso precise trocar seu produto, temos duas situações.

DEFEITOS

Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema em até 30 dias corridos após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Caso não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto. Nessa situação, os fretes são por nossa conta.

 

TROCA SIMPLES

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Os produtos devem estar nas mesmas condições em que foram enviados e sem uso!

Você receberá um código de Autorização de Postagem para nos devolver o produto. De acordo com as novas regras de postagem dos Correios, você deverá afixar a nota fiscal de seu pedido na embalagem (Importante: o produto deve ser entregue na mesma embalagem enviada originalmente).


Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, iremos analisar e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como voucher no site. Neste caso, o frete será por sua conta.

 

DEVOLUÇÃO

Devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e na mesma embalagem de envio.

Você receberá um código de Autorização de Postagem para nos enviar a mercadoria de volta. 

De acordo com as novas regras de postagem dos Correios, você deverá afixar a nota fiscal de seu pedido na embalagem. Nessa situação, o frete é por nossa conta.

 

ESTORNO OU REEMBOLSO

O estorno ou reembolso será feito somente após o recebimento e análise dos produtos.

 

Cartão de crédito

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até 60 dias (ou duas faturas) dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura.

Boleto ou PIX

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. 


Para devolução de produtos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.

Para todas essas solicitações, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]